saiba mais
saiba mais
saiba mais
 
       
 
Com a Zuu Marketing é possível montar mecânicas promocionais ágeis e inovadoras utilizando títulos de capitalização como meio de premiação.

Capitalização Promocional
  • Sorteio de prêmios que agregam valor a campanhas promocionais, com agilidade na implantação e facilidades na contratação.

    Desenvolvimento da Campanha
  • A partir de um modelo de campanha a ser desenhado pela empresa contratante, a partir das premissas informadas pela própria empresa, se desenvolve toda a dinâmica de sorteio e premiação para ser aplicada aos clientes. Temos diversas formas de sorteios e os prêmios poderão ser entregues sob a forma de dinheiro, bens ou serviços.
  •  

     
    Missão:

  • Desenvolver campanha com abrangência nacional, tendo sua implantação em 30 dias da aprovação;
  • Incentivar a venda dos produtos da linha Clássicos durante o período de inverno;
  • Distribuição de diversos prêmios de médio valor e grande percepção de ganho pelo público consumidor.
  • Solução:

  • Dado prazo de implantação, desenvolvimento da campanha com a utilização de títulos de capitalização lastreando o sorteio;
  • Desenvolvimento de campanha "Comprou-Ganhou", comprou qualquer produto da linha promocionada, ganhou 1 título de capitalização que permite concorrer aos sorteios.
  •  
     

     
    Missão:

  • Desenvolver campanha com abrangência nacional, tendo rápida implantação e fácil logística de distribuição de cupons;
  • Incentivar a venda dos produtos das diversas linhas promocionadas;
  • Distribuição de diversos prêmios de médio valor e 1 grande prêmio de R$ 1.000.000,00 líquidos de Impostos.
  • Solução:

  • Dado prazo de implantação, e dinâmica de cuponagem, desenvolvimento da campanha com a utilização de títulos de capitalização lastreando o sorteio;
  • Desenvolvimento de campanha "Comprou-Ganhou", comprou qualquer produto da linha promocionada, ganhou 1 título de capitalização que permite concorrer aos sorteios.
  •  
     

     
    Missão:

  • Desenvolver campanha com abrangência nacional, tendo rápida implantação e permitindo que parte da compra dos clientes fosse revertida em doação para entidade beneficiente;
  • Incentivar a venda dos produtos da linha pneus passeio durante a campanha;
  • Distribuição de diversos prêmios (carros).
  • Solução:

  • Dado prazo de implantação, desenvolvimento da campanha com a utilização de títulos de capitalização lastreando o sorteio;
  • Comprou ganhou em título e a doação da parte de resgate destes títulos, revertida para doação ao projeto "xapuri" na Amazônia.
  •  
     
    Copyright © 2011 - Zuu Marketing
    design by NannyDesign
    Av. Brig. Faria Lima, 2152 - cj. 3C
    01452-002 - Tel.: (55) 11 2337-7480